Bem vindo ao Clã Secret Union!!! Aqui você vai encontrar um clã totalmente estruturado e organizado com os melhores players de SWAT 4 e Call of Duty, junte-se a nós...

Registre-se e use do que o Fórum tem de melhor!

Recrute-se e seja um membro Secret...!!!
Bem vindo ao Clã Secret Union!!! Aqui você vai encontrar um clã totalmente estruturado e organizado com os melhores players de SWAT 4 e Call of Duty, junte-se a nós...

Registre-se e use do que o Fórum tem de melhor!

Recrute-se e seja um membro Secret...!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
comunicado !!! estou configurando o ts!!!! HomehPortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 comunicado !!! estou configurando o ts!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
«{S|C|U}»Mar||Yakovlevich
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
«{S|C|U}»Mar||Yakovlevich


Mensagens : 328
Pontos : 668
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 41
Localização : Santos-SP

comunicado !!! estou configurando o ts!!!! Empty
MensagemAssunto: comunicado !!! estou configurando o ts!!!!   comunicado !!! estou configurando o ts!!!! Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 5:57 pm

boa tarde pessoal!!! estou configurando o ts ja criei um perfil para membros SCU e visitantes!!!! peço para o nicolaev ou fyodor incluir o ryfor no pefil de membros scu!!! pois eu ja inclui o mcbride!!!! obs: para fazer isso basta clicar com o botão direito no nome dele e ir set server groups e depois escolher o perfil membros scu. detalhe importante nos próximos meses quando tivermos mais players no clan como mcbride e ryfor já são os nossos membros mais antigos e os mesmos se mostraram fieis ao clan vou criar um perfil de moderador do nosso ts!!! onde vcs vão poder kikar criar canais e etc.. isso tudo para poder manter a ordem e o bom andamento do clan ok!!!! conto com vcs!!! obs: apenas o servers admin tem total privilégio do servidor abraços a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://clansecretunion.tk
«{S|C|U}»Mar||Yakovlevich
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
«{S|C|U}»Mar||Yakovlevich


Mensagens : 328
Pontos : 668
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 41
Localização : Santos-SP

comunicado !!! estou configurando o ts!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comunicado !!! estou configurando o ts!!!!   comunicado !!! estou configurando o ts!!!! Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 1:58 am

configuração bem sucedida pode agora ser feita as alterações abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://clansecretunion.tk
«{S|C|U}»Mar||Yakovlevich
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
«{S|C|U}»Mar||Yakovlevich


Mensagens : 328
Pontos : 668
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 41
Localização : Santos-SP

comunicado !!! estou configurando o ts!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comunicado !!! estou configurando o ts!!!!   comunicado !!! estou configurando o ts!!!! Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 3:10 am

configuração de perfil membros scu ja esta pronta e funcionando, configuração do perfil de moderador do ts3 ja esta pronta e funcionando, só falta a configuração de perfil para amigos do SCU!!!! pq a configuração default de vsitas o cara q entrar no ts ele nao vai nem conseguir sair da sala de espera agente q vai ter q puxar ele, (isso evita q pessoas entrem nos canais quando agente tiver jogando concentrado e façam barulhos desnecessários) depois q tiver essa configuração amigos SCU ai sim ele podera navegar pelos canais normais abraços a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://clansecretunion.tk
«{S|C|U}»Sd||Ryfor
MEMBRO SOLD
MEMBRO SOLD
«{S|C|U}»Sd||Ryfor


Mensagens : 65
Pontos : 84
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 32
Localização : Volta redonda

comunicado !!! estou configurando o ts!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comunicado !!! estou configurando o ts!!!!   comunicado !!! estou configurando o ts!!!! Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 2:26 pm

Muito maneiro, pod deixar que eu vou cuidar bem do tszinho ;D, assim é bom que fica mais organizado e as pessoas não irão poder avacalhar o nosso tszinho ;D

abraços.
Grato.
Ryfor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





comunicado !!! estou configurando o ts!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: comunicado !!! estou configurando o ts!!!!   comunicado !!! estou configurando o ts!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
comunicado !!! estou configurando o ts!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ja estou voltando!@!!!
» Comunicado!!
» Comunicado geral!!!!
» comunicado!!! sobre o fórum!!!
» Comunicado muito Importante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Entrada principal :: FORUM GERAL-
Ir para: