Bem vindo ao Clã Secret Union!!! Aqui você vai encontrar um clã totalmente estruturado e organizado com os melhores players de SWAT 4 e Call of Duty, junte-se a nós...

Registre-se e use do que o Fórum tem de melhor!

Recrute-se e seja um membro Secret...!!!
Bem vindo ao Clã Secret Union!!! Aqui você vai encontrar um clã totalmente estruturado e organizado com os melhores players de SWAT 4 e Call of Duty, junte-se a nós...

Registre-se e use do que o Fórum tem de melhor!

Recrute-se e seja um membro Secret...!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Comunicado!! HomehPortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comunicado!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MacBride

MacBride


Mensagens : 73
Pontos : 92
Data de inscrição : 19/01/2011

Comunicado!! Empty
MensagemAssunto: Comunicado!!   Comunicado!! Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 1:13 pm

Galera venho avisar aqui, que esse resto da semana até sábado não entrarei, por motivos pessoais andei viajando resolvendo umas coisas e me atrasei nos conteúdos aqui, e esse sábado tem prova =S, dae preciso dá uma estudada...

Sábado ao terminar a prova vou no supermercado e já compro o mouse e microfone e venho correndo jogar com essas bibas, dae jogo sábado e domingo... ae segunda vou viajar para natal que será minha última viagem nesse semestre, assim espero, volto sábado e tudo se normaliza e começo a jogar diariamente com vocês todas as noites dia de semana e final de semana quando eu entrar.

Espero a comprienção de todos.

Abraços bibinhas.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
«{S|C|U}»Mar||Yakovlevich
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
«{S|C|U}»Mar||Yakovlevich


Mensagens : 328
Pontos : 668
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 41
Localização : Santos-SP

Comunicado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado!!   Comunicado!! Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 3:32 pm

«{S|C|U}»Sd||McBride escreveu:
Galera venho avisar aqui, que esse resto da semana até sábado não entrarei, por motivos pessoais andei viajando resolvendo umas coisas e me atrasei nos conteúdos aqui, e esse sábado tem prova =S, dae preciso dá uma estudada...

Sábado ao terminar a prova vou no supermercado e já compro o mouse e microfone e venho correndo jogar com essas bibas, dae jogo sábado e domingo... ae segunda vou viajar para natal que será minha última viagem nesse semestre, assim espero, volto sábado e tudo se normaliza e começo a jogar diariamente com vocês todas as noites dia de semana e final de semana quando eu entrar.

Espero a comprienção de todos.

Abraços bibinhas.

cheers


hehehehe tudo certo Bride!!! eu estou na mesma situação q vc kkkkkk , obrigado pela sua satizfação!! abração!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://clansecretunion.tk
Nicolaev
COORDENADOR
COORDENADOR
Nicolaev


Mensagens : 308
Pontos : 643
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 33

Comunicado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado!!   Comunicado!! Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 4:35 pm

Tranquilo Bride pode ficar sossegado 1º lugar vem a vida pessoal dps o mundo virtual, comunicado relatado.

Att.Nico
Ir para o topo Ir para baixo
«{S|C|U}»Mar||Saga
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
«{S|C|U}»Mar||Saga


Mensagens : 257
Pontos : 431
Data de inscrição : 25/11/2010

Comunicado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado!!   Comunicado!! Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:31 pm

exato!
Ir para o topo Ir para baixo
MacBride

MacBride


Mensagens : 73
Pontos : 92
Data de inscrição : 19/01/2011

Comunicado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado!!   Comunicado!! Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:49 pm

Wink valeu galera, sabado to aqui de microfone e mouse novo. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
«{S|C|U}»Sd||Ryfor
MEMBRO SOLD
MEMBRO SOLD
«{S|C|U}»Sd||Ryfor


Mensagens : 65
Pontos : 84
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 32
Localização : Volta redonda

Comunicado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado!!   Comunicado!! Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 11:32 pm

Boa sorte Mcbride, boa prova.. !

como o Nicolalau disse, primeiro a vida pessoal ;D

abraçao brother
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comunicado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado!!   Comunicado!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comunicado!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comunicado geral!!!!
» Comunicado muito Importante
» comunicado!!! sobre o fórum!!!
» Comunicado muito Importante
» comunicado !!! estou configurando o ts!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Entrada principal :: FORUM GERAL-
Ir para: