Bem vindo ao Clã Secret Union!!! Aqui você vai encontrar um clã totalmente estruturado e organizado com os melhores players de SWAT 4 e Call of Duty, junte-se a nós...

Registre-se e use do que o Fórum tem de melhor!

Recrute-se e seja um membro Secret...!!!
Bem vindo ao Clã Secret Union!!! Aqui você vai encontrar um clã totalmente estruturado e organizado com os melhores players de SWAT 4 e Call of Duty, junte-se a nós...

Registre-se e use do que o Fórum tem de melhor!

Recrute-se e seja um membro Secret...!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador  phenon e i7 HomehPortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador phenon e i7

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
«{S|C|U}»Mar||Yakovlevich
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
«{S|C|U}»Mar||Yakovlevich


Mensagens : 328
Pontos : 668
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 41
Localização : Santos-SP

Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador  phenon e i7 Empty
MensagemAssunto: Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador phenon e i7   Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador  phenon e i7 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 7:32 pm

esta aew o teste esta mais uma vez as provas do q eu falei kkkkkkkkkkkkkk eu avisei kkkkkkk!!! o teste foi feito entre outras coisas mas esse aqui foi feito em cima do jogo call of duty 4!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

teste encima do street fighter
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


teste feito no crysys
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

far cry 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


conclusão final muito importante:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://clansecretunion.tk
Nicolaev
COORDENADOR
COORDENADOR
Nicolaev


Mensagens : 308
Pontos : 643
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 33

Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador  phenon e i7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador phenon e i7   Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador  phenon e i7 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 12:42 am

Muito confuso yakov, poís a funcionalidade dos processadores variam muito.. Bom oq estou quase pegando é o P.X4 3.4 Black, notei que a funcionalidade dele ficou baixa no far cry 2 (far cry 2 puxa mais placa de video do q processador, eu rodava com uma Ge 8500 e um processador sempron 1.100) no crysis warhead ele teve um desempenho melhor do que o 3.5, e no ST4 manteve a posição.

Eu tava em duvida entre o X6 3.2 e o X4 3.4, tou muito em duvida QUERO OPNIÕES, poís a diferença de preço ta MINIMA!!!

ABRAÇÃO!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
«{S|C|U}»Mar||Yakovlevich
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
«{S|C|U}»Mar||Yakovlevich


Mensagens : 328
Pontos : 668
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 41
Localização : Santos-SP

Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador  phenon e i7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador phenon e i7   Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador  phenon e i7 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 12:59 am

esquece o x6 o phenon x4 965 e 970 são melhores com apenas 4 nucleos

eu peguei o phenon x4 970 3.5 e ainda vem com overclock kkkkkkkkkkkk o bom desses testes é q mostra q apesar do x4 ser inferior ao i7 ele perde por pouco e se levar em consideração custo beneficio vale mais a pena pegar o x4 agora se tiver com uma grana sobrando ai sim pega um i7 q é comprovado seu poder superor, porém deve se lembrar q é pouco tambem!!!


Última edição por «{S|C|U}»Mar||Yakovlevich em Ter Abr 19, 2011 3:15 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clansecretunion.tk
«{S|C|U}»Mar||Yakovlevich
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
«{S|C|U}»Mar||Yakovlevich


Mensagens : 328
Pontos : 668
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 41
Localização : Santos-SP

Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador  phenon e i7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador phenon e i7   Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador  phenon e i7 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 1:03 am

af biba por onde andava senti sua falta !!!!! não suma mais assim viu kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://clansecretunion.tk
«{S|C|U}»Mar||Saga
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
«{S|C|U}»Mar||Saga


Mensagens : 257
Pontos : 431
Data de inscrição : 25/11/2010

Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador  phenon e i7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador phenon e i7   Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador  phenon e i7 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 1:44 am

gays
Ir para o topo Ir para baixo
«{S|C|U}»Mar||Yakovlevich
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
«{S|C|U}»Mar||Yakovlevich


Mensagens : 328
Pontos : 668
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 41
Localização : Santos-SP

Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador  phenon e i7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador phenon e i7   Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador  phenon e i7 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 3:16 am

«{S|C|U}»Mar||Fyodor escreveu:
gays


vc adora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://clansecretunion.tk
«{S|C|U}»Mar||Saga
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
«{S|C|U}»Mar||Saga


Mensagens : 257
Pontos : 431
Data de inscrição : 25/11/2010

Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador  phenon e i7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador phenon e i7   Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador  phenon e i7 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 4:24 am

sai fora kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolaev
COORDENADOR
COORDENADOR
Nicolaev


Mensagens : 308
Pontos : 643
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 33

Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador  phenon e i7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador phenon e i7   Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador  phenon e i7 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 1:02 pm

kkkkkkkkkkkk ADORA SIIM!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador  phenon e i7 Empty
MensagemAssunto: Re: Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador phenon e i7   Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador  phenon e i7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para accabar de vez com suas dúvidas para sempre e acreditarem em mim!!!!! teste do precessador phenon e i7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para Nicolaev!!!!!!!!!!
» Para ReNaN
» para ryfor
» para fuzila
» Para o nicko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Entrada principal :: FORUM GERAL-
Ir para: